quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ansiedade

"Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no Mundo!"

Bom dia,


após alguns dias de recesso por conta dos festejos de fim de ano, volto falando sobre algo muito importante na minha vida, o Clube de Regatas Flamengo.


Tenho notado que alguns torcedores do mais querido estão demasiadamente ansiosos e esperançosos com a nova Diretoria e a perspectiva de profissionalismo, a eles um recado - Calma! Esperem um pouco, deixem eles terem a real noção do caos financeiro em que está o clube.


Todos estão esperando grandes contratações, nomes de peso e time para ganhar tudo, mas devemos ter consciência que as coisas não funcionam assim, se queremos profissionalismo não podemos cobrar o "populismo futebolístico" que sempre permeou a política da Gávea, devemos cobrar profissionalismo e o mínimo de transparência.

Eu também anseio por reforços porém o essencial agora é organização para poder acertar os atrasados, já que não adianta ter um time de galáticos e não pagar o salário de ninguém. Vamos com calma, o time atual (não me matem) não tão ruim.

Vejam:


Felipe

Renato Santos                           Alex Silva

Léo Moura                                                                      Ramon
Amaral

                        Luiz Antonio                   Cleber Sant./Renato


Matheus                     Adryan

Vagner Love


Temos um bom goleiro, a zaga com a volta do pirulito fazendo dupla com Renato Santos e Amaral como cão de guarda tende a ser menos vazada, Léo Moura volta para a lateral direita e na esquerda precisamos mesmo de um reforço, mas na falta de alguém melhor vai Ramon mesmo, Luiz Antonio e Cleber Santana ou Renato para ajudar na marcação e melhorar a saída de bola, e na frente é confiar na máxima Rubro-Negra de que "craque a gente faz em casa!" os garotos tem qualidade o que falta é se acostumar ao ritmo dos profissionais, e rezar para que love volte a marcar gols.

Não, não é um time maravilhoso, mas para o carioca e o início da Copa do Brasil dá, e o primeiro semestre se resume a isso, e eu espero que com esse tempo a nova Diretoria já tenha se assentado no comando da meu querido Flamengo e possa nos trazer novidades e tornar esse time mediano em uma equipe capaz de brigar pelo título  brasileiro.

É isso paciência, esperança e fé. Paciência para aguardar os reforços, esperança que eles venham e fé para, casos eles não venham, acreditar e ter força para apoiar esse time para termos alguma alegria em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário